quinta-feira, 10 de junho de 2010

Atividade 1.1 - Meu Projeto pessoal/profissional

Meu projeto pessoal/profissional, é muito simples e só depende de mim. Quero ter uma futuro garantido, no campo profissional, para que isto aconteça eu tenho que passar em um bom concurso. Por que digo que só depende de mim? Porque preciso me preparar, e, é exatamente oque estou fazendo isto.
Já no campo pessoal, quero preparar minhas filhas para um futuro, promissor ajudando para que elas tenha uma excelente educação sistemática e assistemática.
Na minha vida atual, estou preparando alguns projetos com meus alunos e com a participação de alguns colegas de trabalho, já realizei outros projetos, e o resultado foi muito positivo, tanto para os alunos quanto para mim. Primeiro no campo pessoal, fiquei mais proxima dos meus alunos e no campo profissional, porque também aprendi muito. Por isto conclui que projeto é uma otima forma de ensino - aprendizagem.

Um comentário:

  1. É Nilsonioa nossos objetivos são semelhantes, precisamos
    nos preparar para garantir nossa vida profissional.

    Beijos !!Vânia Vendruscolo

    ResponderExcluir